Atendimentos - Individuais / Online - Brasil e Exterior
TRANSFORME A SUA VIDA A PARTIR DE AGORA!
A Técnica de Interpretação Simbólica Intuitiva – TiSi – tem como proposta atuar nas crenças limitantes, dissolvendo-as para que não mais impeçam que você viva exatamente o que quer.
Algumas experiências de vida nos traumatizam e fazem com que criemos crenças limitantes. Elas são limitantes, porque nos impedem de estarmos abertos para novas experiências e também de irmos em direção ao que queremos. A tendência é que, a partir do trauma que a experiência passada causou, procuremos nos proteger do “perigo” que possa nos causar as novas experiências. Esse mecanismo de funcionamento faz com que andemos em círculo, repetindo diversas vezes um mesmo modelo de experiência traumática. Por ficarmos “olhando”, “procurando” a possibilidade de um novo trauma, na tentativa de nos protegermos, em vez de focarmos e avançarmos em busca de algo melhor em nossas vidas, ficamos presos nas crenças limitantes e não conseguimos sair do lugar.
A TiSi propõe identificar as crenças limitantes e atuar através do campo vibracional na dissolução dessas crenças. Através da Intuição, irei captar os registros das experiências traumáticas que ainda atuam em você nos dias de hoje. Como faço isso? Veja a seguir a explicação de como a consulta acontece.
ENTENDA MELHOR A TÉCNICA
A Sessão
Vou explicar um pouco para você como funciona uma consulta da TISI e qual é sua proposta.
Para começar, você se lembra da época dos slides? Aqueles de antigamente que guardávamos em um carrossel? Então, imagine que, desde quando você veio para este mundo, até os dias de hoje, existem milhões de slides com imagens simbólicas de cada experiência que você viveu. Todos esses slides, essas experiências, estão dentro de você. Cada experiência tem o seu conteúdo emocional: alguns desses registros lhe deram força, coragem… outros lhe trouxeram medos, tristezas…
Acontece, que tudo isso está dentro de você, funcionando ao mesmo tempo e atuando nas suas experiências nos dias de hoje.
Usando o recurso da Intuição...
Então, em uma consulta, usando o recurso da intuição e com a intenção de captar imagens simbólicas registradas no campo vibracional do cliente, vamos identificar quais os “slides”, ou seja, as experiências antigas, os traumas, que estão atuando de uma forma desequilibrada, nos dias de hoje.
Nessa identificação, utilizamos o recurso da empatia, da intuição. Isso é possível por que: suponha que está ao lado de uma pessoa que possui uma afinidade maior com você; em um dia em que ela não está se sentindo muito bem, a dor que está dentro dela, você consegue sentir. Assim também é feita a identificação das emoções em desequilíbrio em uma consulta. Diferentemente de sentir uma emoção mais pontual, como no exemplo que dei em relação a uma pessoa próxima, em uma consulta, iremos atingir níveis mais profundos, identificando as crenças em desequilíbrio e como elas estão atuando no seu campo afetivo, produtivo, social, familiar, mental, emocional, físico…
Modificando as crenças em desequilíbrio...
Voltando ao exemplo da pessoa com quem você tem afinidade, se ela está sentindo tristeza, angústia, e você quer acalmá-la, poderá dar um abraço nela com a intenção de dividir a sua dor. Assim acontece em uma consulta. Para a liberação da emoção em desequilíbrio, não necessariamente o abraço precisa acontecer, mas sim, a intenção de que a sua dor emocional passe a vibrar em mim. No momento em que sinto essa dor emocional, manifesto todo o seu conteúdo, para conscientizar o cliente e, também, liberá-la da minha frequência de energia.
Sabe aquelas frases que se repetem o tempo todo em sua cabeça, aquelas que só o atrapalham? No final da consulta, iremos substituir essas frases por apenas uma frase no equilíbrio, que ressignifique o conteúdo identificado e o ajude a mudar o padrão e as crenças em desequilíbrio. A repetição desta frase faz com que sua mente acredite em uma nova forma de atuar comportamentalmente, emocionalmente e mentalmente, favorecendo uma mudança de vida.
COMPARTILHE:
Depoimentos
Leia os depoimentos de quem fez uma consulta